close

DEMORA NO ATENDIMENTO: Paciente é presa por agredir técnica em enfermagem em policlínica

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a mulher teria invadido a sala onde estava a técnica em enfermagem para pedir que fosse logo feita a aferição de sua pressão e questionou a demora no atendimento

RONDONIAOVIVO

25 de Novembro de 2019 às 14:52

DEMORA NO ATENDIMENTO: Paciente é presa por agredir técnica em enfermagem em policlínica

FOTO: (Divulgação)

A prisão de uma paciente de 37 anos acusada de agredir uma técnica em enfermagem de 39 anos na policlínica Ana Adelaide aconteceu nesta segunda-feira (25) em Porto Velho (RO).

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a mulher teria invadido a sala onde estava a técnica em enfermagem para pedir que fosse logo feita a aferição de sua pressão e questionou a demora no atendimento. 

 

A servidora pública teria respondido que havia outras pessoas na frente da mulher  e que também estavam aguardando atendimento. A paciente então indignada teria partido para a violência física e também com xingamentos a técnica em enfermagem.

 

Foi necessário acionar uma equipe da Polícia Militar e paciente, após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS