close

NO PARAGUAI: Jovem portovelhense é preso após atropelar, arrastar e fugir da polícia

Esse atropelamento revoltou a comunidade local e chamou atenção da imprensa

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2019 às 17:37

NO PARAGUAI: Jovem portovelhense é preso após atropelar, arrastar e fugir da polícia

FOTO: (Divulgação)

A imprensa paraguaia divulgou nesta quarta-feira (20) a prisão do jovem portovelhense identificado pelo nome de Bruno Scherer, que foi acusado de atropelar uma jovem , arrasta-la por vários metros e logo em seguida fugir da polícia.

 

O caso aconteceu em Cidade del Leste, região que faz fronteira com o Brasil através do estado do Paraná. Um vídeo registrado por uma equipe policial e veiculado pelo jornal paraguaio CDE, mostra o momento em que Bruno é preso.

 

 

Esse atropelamento revoltou a comunidade local e chamou atenção da imprensa, Bruno estava a bordo de um veiculo Mercedes no momento de sua abordagem. 

 

No momento da prisão Bruno estava sob efeito de álcool, isso de acordo com os registros da polícia paraguaia. Sua prisão preventiva já foi solicitada à Justiça do Paraguai e ele deve responder por outros crimes.

 

(CLIQUE E CONFIRA A REPORTAGEM DO  JORNAL PARAGUAIO)

 

Veja vídeo do momento da prisão:

 

 

Veja vídeo do momento em que Bruno quebra um  carro em Foz do Iguaçu:

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS