close

ESQUARTEJAMENTO: "Vou fazer picadinho de você e colocar em um saco", diz marido preso

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência

RONDONIAOVIVO

18 de Novembro de 2019 às 14:02

ESQUARTEJAMENTO: "Vou fazer picadinho de você e colocar em um saco", diz marido preso

FOTO: (Divulgação)

Após manter a esposa de 30 anos em cárcere privado, cometer agressões e ameaçar esquartejá-la, um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (18) em uma vila de apartamentos no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência.

 

A mulher foi agredida com socos, puxões de cabelo e impedida de sair de casa. Já nesta segunda-feira, vizinhos ouviram ela gritando por socorro e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram ainda ouviram os gritos de desespero da vítima. Logo o suspeito foi preso e a vítima libertada. Para a polícia, a mulher contou que durante a sessão de espancamento e ameaças o homem dizia: "Vou fazer picadinho de você e colocar os pedaços em um saco plástico". Ele chegou a colocar uma faca no pescoço dela.

 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a mulher reclamando de dores nas costas levada para a UPA. Os policiais disseram ainda na ocorrência que após receber alta médica a mulher não retornou para a delegacia afim de representar criminalmente o marido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS