close

DISCUSSÃO: Dono de vila de apartamentos ataca inquilino a facada em Porto Velho

Conforme a ocorrência, Júlio estava em uma bebedeira com o dono da vila de apartamentos e em determinado momento ambos iniciaram uma discussão por motivos não esclarecidos

RONDONIAOVIVO

18 de Novembro de 2019 às 08:52

DISCUSSÃO: Dono de vila de apartamentos ataca inquilino a facada em Porto Velho

FOTO: (Ilustrativa)

A bebedeira em uma vila de apartamentos que terminou com Júlio S., 53, atacado a facada aconteceu na noite de domingo (17) na Rua Vanuatu, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). O suspeito do crime fugiu.

 

Conforme a ocorrência, Júlio estava em uma bebedeira com o dono da vila de apartamentos e em determinado momento ambos iniciaram uma discussão por motivos não esclarecidos.

 

Foi quando o suspeito sacou uma faca e partiu para cima da vítima, que se defendeu para não ser golpeada no tórax, mas foi esfaqueada no braço.

 

Depois do crime, o autor fugiu e a vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar colheu informações e registrou a ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS