close

INTOLERÂNCIA: Jovem é atacado a facadas por ser homossexual

Antes de ser esfaqueado o jovem teria dito para o suspeito: "Vem com preconceito pra cá, hoje eu sei quais meus direitos sobre ser homossexual".

RONDONIAOVIVO

16 de Novembro de 2019 às 08:13

INTOLERÂNCIA: Jovem é atacado a facadas por ser homossexual

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15) na Avenida 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO). O suspeito do crime fugiu.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo junto a ocorrência policial, a vítima foi atacada com facadas no ombro e mão direita. Segundo o jovem, o motivo do ataque teria sido intolerância sexual. Antes de ser esfaqueado o jovem teria dito para o suspeito: "Vem com preconceito pra cá, hoje eu sei quais meus direitos sobre ser homossexual".

 

Ensanguentada, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a policlínica Ana Adelaide. O suspeito do crime não foi encontrado

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS