close

VEJA A ENTREVISTA: "O satanás me atenta para eu matar", diz homem preso por assassinar duas pessoas

"Parece que ele vem assim.. me procura para eu matar,  eu estava de boa, trabalhando", disse ele

RONDONIAOVIVO

14 de Novembro de 2019 às 09:54

Em entrevista ao Rondoniaovivo, Itamar Martins Borges da Silva, 50, apontado pela polícia como o autor de dois homicídios em Rondônia, declarou acreditar que o satanás o atenta para cometer assassinatos. "Parece que ele vem assim.. me procura para eu matar,  eu estava de boa, trabalhando", disse ele.

 

Uma das vítimas identificada como Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morta a golpes de enxada no dia 14 de maio do ano de 2017 em uma propriedade rural no quilômetro 17, na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). No mesmo momento, Itamar também deixou gravemente ferido com os golpes de enxada, Djalma Aldenor Fernandes. O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II.

 

Vítima Anderson Pinheiro Barros, 27 anos

 

VEJA MAIS

 

 

 

O outro crime ocorreu no município de Buritis (RO). Um caseiro foi morto a tiros por Itamar após uma discussão por causa de gado. Por este crime Itamar foi condenado a 18 anos no regime fechado, mas depois de ser transferido para a Colônia Penal, na capital ele acabou fugindo.

 

Itamar foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele estava escondido em uma propriedade rural no ramal Bom Jesus, na comunidade Bacia Leiteira.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS