close

TERROR: Casal é amarrado e agredido a coronhadas durante roubo a residência

A todo tempo os bandidos perguntavam por armas e agrediam o homem com chutes nas costas e coronhadas na cabeça

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2019 às 08:16

TERROR: Casal é amarrado e agredido a coronhadas durante roubo a residência

FOTO: (Ilustrativa)

O roubo a residência aconteceu na noite de segunda-feira (11) na Rua 15 de Novembro, bairro Conceição, na zona Sul de Porto  Velho (RO). Segundo informações da polícia, um casal de 24 e 26 anos estava colocando um veículo Ford KA para dentro de casa, quando dois bandidos em uma motocicleta se aproximaram.

 

Um deles armado rendeu o casal e mandou que os dois entrassem com eles na residência. O casal foi amarrado e os bandidos fugiram levando dois celulares, dois notebooks e joias, além do carro da família. A todo tempo os bandidos perguntavam por armas e agrediam o homem com chutes nas costas e coronhadas na cabeça.

 

A Polícia Militar foi acionada e quando registrava a ocorrência recebeu informações de que o carro roubado havia sido abandonado na Estrada da Areia Branca, perto da BR-364. O veículo foi recuperado e devolvido ao casal. A Polícia Civil segue nas investigações para tentar prender os bandidos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS