close

FACADA NO TÓRAX: Homem sofre tentativa de homicídio cometida pela ex-mulher em bar

Populares socorreram Romildo para o posto de saúde do distrito, mas devido a gravidade do caso ele foi transferido ao hospital João Paulo II

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2019 às 08:13

FACADA NO TÓRAX: Homem sofre tentativa de homicídio cometida pela ex-mulher em bar

FOTO: (Divulgação)

Romildo F. P., 34, foi atacado com uma facada no tórax desferida pela ex- mulher de 35 anos em um bar na Avenida Brasil com Vitória Régia, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na segunda-feira (11).

 

Conforme informações da ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica, no momento em que a mulher chegou de surpresa e com uma faca golpeou o homem no tórax. A vítima caiu agonizando e a suspeita fugiu.

 

Populares socorreram Romildo para o posto de saúde do distrito, mas devido a gravidade do caso ele foi transferido ao hospital João Paulo II. O homem disse que está separado há sete meses da mulher, mas ela não aceita o fim do relacionamento.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS