close

ENSANGUENTADO: Homem é socorrido para o hospital após mulher se defender de agressões

O homem apareceu na frente da residência ensanguentado na cabeça e a mulher contou que tinha feito a lesão no marido para se defender

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2019 às 08:34

ENSANGUENTADO: Homem é socorrido para o hospital após mulher se defender de agressões

FOTO: (Divulgação)

A violência doméstica - lesão corporal, foi registrada na madrugada desta terça-feira (12) em uma residência localizada no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO).

 

A vítima de 25 anos estava chorando na frente de casa, quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Ela informou que o marido estava dentro da residência e tinha a agredido com vários socos no rosto após uma discussão do casal por motivos não revelados. O homem apareceu na frente da residência ensanguentado na cabeça e a mulher contou que tinha feito a lesão no marido para se defender. 

 

Já o homem quando questionado disse que se machucou sozinho. Ele recebeu voz de prisão, foi medicado na policlínica Ana Adelaide e depois apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS