close

ORGULHO DO MADEIRA: Homem é esfaqueado por mulher que revidou agressões em condomínio na capital

A vítima contou para a polícia que estava com o marido em uma festa e ao chegar em casa ele por motivos fúteis começou a agredi-la com socos e pontapés

RONDONIAOVIVO

11 de Novembro de 2019 às 09:34

ORGULHO DO MADEIRA: Homem é esfaqueado por mulher que revidou agressões em condomínio na capital

FOTO: (Divulgação)

Para se defender das agressões, uma mulher de 26 anos esfaqueou o marido de 30 anos na madrugada desta segunda-feira (11) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para a polícia que estava com o marido em uma festa e ao chegar em casa ele por motivos fúteis começou a agredi-la com socos e pontapés. Não satisfeito, ele ainda bateu a cabeça dela na parede e aplicou enforcamentos.

 

Para se livrar das agressões, a mulher pegou uma faca e atacou o marido. O homem foi esfaqueado na mão e soltou a esposa. A vítima saiu correndo para a rua e o suspeito foi preso por uma equipe da PM. O suspeito foi medicado e depois levado para a Central de Flagrantes. "Quando sair da delegacia vou fazer coisa pior", disse ele para a mulher.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS