close

PISTOLA: Dupla armada é presa após roubar motocicleta na zona Leste de Porto Velho

De acordo com a polícia, a dupla ao ver a viatura da PM demonstrou muito nervosismo e por este motivo a abordagem foi realizada

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2019 às 08:32

PISTOLA: Dupla armada é presa após roubar motocicleta na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Henrique O. S., 18, e um adolescente de 15 anos foram flagrados com uma motocicleta roubada e armados durante abordagem da Polícia Militar na noite de quinta-feira (07) na Rua União, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla foi reconhecida como a autora do roubo do veículo.

 

De acordo com a polícia, a dupla ao ver a viatura da PM demonstrou muito nervosismo e por este motivo a abordagem foi realizada. Na cintura do adolescente que estava na garupa foi encontrada uma pistola de fabricação caseira sem munição.

 

Os dois foram questionados e disseram que estavam rondando naquela região com o objetivo de cometer assaltos. Na consulta veicular foi constatado que a moto tinha sido roubada recentemente e na Central de Flagrantes os dois foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS