close

VIOLENTO: Marido é preso após fraturar a costela da esposa durante briga

De acordo com relatos da ocorrência, o casal passou a discutir motivado por ciúmes e o homem tomado pela fúria agrediu a esposa com socos, chutes nas costas e ainda tentou esganá-la

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2019 às 08:59

VIOLENTO: Marido é preso após fraturar a costela da esposa durante briga

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 42 anos acusado de fraturar  uma costela da esposa de 47 anos a pancadas na noite de domingo (03) em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA.

 

De acordo com relatos da ocorrência, o casal passou a discutir motivado por ciúmes e o homem tomado pela fúria agrediu a esposa com socos, chutes nas costas e ainda tentou esganá-la.

 

Quando a PM chegou, a vítima reclamando de muitas dores foi socorrida para a UPA e o médico de plantão constatou que ela estava com uma costela quebrada.

 

O homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Para a polícia, ele disse que apenas conteve a esposa no chão pisando nela para que não o agredisse. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS