close

VÍDEOS: Presidiário teria participado da morte do sogro suspeito de abusar da filha

Assista as entrevistas com a delegada Leisaloma Carvalho Resen e com o presidiário

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2019 às 13:18

VÍDEOS: Presidiário teria participado da morte do sogro suspeito de abusar da filha

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho Resen desvendou mais um crime de execução a tiros em Porto Velho (RO).

 

No início da tarde desta segunda-feira (04) o presidiário Giovani Gomes dos Santos, 23, foi apresentado como um dos envolvidos na morte de Rosivaldo Cruz Pinheiro, 54. Assista a entrevista com a delegada responsável pelo inquérito:

 

O crime aconteceu na manhã do dia 13 de julho do ano passado no posto de combustíveis Carga Pesada, na BR-364, bairro Três Marias, na capital de Rondônia.

 

A vítima trabalhava de chapa e foi morta com vários tiros. As investigações da polícia apontaram que Giovani teria dirigido o carro modelo Gol de cor vermelha no momento do crime. O autor da execução seria um jovem, que na época era menor de idade. Ele está sendo procurado pela polícia.

 

Geovani nega o crime, mas já se encontrava preso por participação na morte, também a tiros, de Francisco Paulo Rivero, ocorrida no dia 05 de janeiro deste ano na Rua Mister Mackenzie, bairro Cidade Nova.

 

Em entrevista para o Rondoniaovivo, Giovani disse que namorava com a filha de Rosivaldo e ela teria dito que o pai abusava sexualmente dela.

 

Mesmo assim, Giovani não admite que tenha participado da morte da vítima, que na época era seu sogro. Giovani agora irá responder por dois homicídios. A polícia continua nas investigações em busca de prender o autor dos disparos que mataram Rosivaldo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS