close

MANDOU DESLIGAR: Enteada é presa após atacar padrasto com tijolada por causa de som

A vítima disse que ao chegar em casa do trabalho encontrou as duas enteadas consumindo bebida alcoólica e uma delas mandou que ele colocasse o carro da família de ré e ligasse o som

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2019 às 08:28

MANDOU DESLIGAR: Enteada é presa após atacar padrasto com tijolada por causa de som

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de domingo (03) uma mulher de 28 anos foi presa após agredir o padrasto de 39 anos a tijoladas e cadeirada em uma residência no bairro São João Batista, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A vítima disse que ao chegar em casa do trabalho encontrou as duas enteadas consumindo bebida alcoólica e uma delas mandou que ele colocasse o carro da família de ré e ligasse o som.

 

O homem disse que não e que a caixinha de som que estava tocando em cima da mesa era para ser desligada. A enteada neste momento se levantou e disse: "Quero ver quem vai desligar esse som aqui". Em seguida ela arremessou contra a vítima uma cadeira, a caixa de som e uma mesa. Não satisfeita, a enteada atingiu a cabeça do padrasto com uma tijolada, causando corte e sangramento.

 

Outros familiares intervieram e acionaram a PM. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima disse que depois ia procurar atendimento médico e foi para a delegacia acompanhar o registro da ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS