close

APÓS ASSALTOS: Polícia prende trio com várias motocicletas roubadas na zona Leste de Porto Velho

Os policiais militares do 5° Batalhão disseram que foram acionados por uma mulher que disse ter acabado de ter sua motocicleta Honda Biz roubada por um casal

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2019 às 08:20

APÓS ASSALTOS: Polícia prende trio com várias motocicletas roubadas na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar obteve êxito em recuperar cinco motocicletas roubadas e prendeu Emerson T. C., 35, Maria Vanda S. L., 37, e Maurício S. N., 44, em uma residência localizada na Rua Esparta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A ação da PM aconteceu na noite de quinta-feira (31).

 

Os policiais militares do 5° Batalhão disseram que foram acionados por uma mulher que disse ter acabado de ter sua motocicleta Honda Biz roubada por um casal. Por meio do rastreador da moto, os militares chegaram até a Rua Palmeiras, próximo a Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista.

 

A motocicleta estava escondida em uma casa abandonada e foi restituída para a proprietária. Logo na sequência, os policiais foram abordados por outra mulher afirmando que também acabará de ter sua moto roubada por um casal armado.

 

Como o veículo possuía o sistema de rastreador, os policiais foram até a Rua Esparta e localizaram além da moto da mulher outras três roubadas, totalizando cinco veículos recuperados pela guarnição.

 

Na casa foram presos os três suspeitos, sendo que Maria Vanda foi reconhecida com uma das autoras dos roubos dos veículos. Duas munições de calibre 16 foram apreendidas no local. O trio foi levado para a Central de Flagrantes. 

 

As placas das motocicletas recuperadas são: NDW - 9875, NCR - 4106, NDH - 5232, NDU - 1357 e NDR - 6672.

APÓS ASSALTOS: Polícia prende trio com várias motocicletas roubadas na zona Leste de Porto Velho
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS