close

NÃO REAGIU: Vídeo mostra assaltantes atirando e matando comerciante em bar na capital

Imagens do estabelecimento mostram que o comerciante mesmo sem reagir foi morto com um tiro no tórax na frente da esposa e da enteada de 11 anos.

RONDONIAOVIVO

31 de Outubro de 2019 às 14:52

Wesley Fayg Menezes de Souza, 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio apontados como os autores da morte do comerciante Rener Francisco da Costa, 64.

 

O crime aconteceu na noite do dia 07 de julho deste ano no bar da vítima, localizado na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Imagens do estabelecimento mostram que o comerciante mesmo sem reagir foi morto com um tiro no tórax na frente da esposa e da enteada de 11 anos.

 

Os bandidos fugiram em um carro modelo HB20. Wesley confessou ser o autor do disparo que matou a vítima. Já o adolescente  apreendido teria dado apoio dirigindo o veículo. Um outro adolescente está sendo procurado por participação direta no crime. No dia do roubo os bandidos levaram R$ 6 mil do comerciante e celulares dos clientes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS