close

CRUELDADE: Filha é presa por deixar mãe cadeirante passar fome em apartamento

Vizinhos denunciaram para a polícia que a cadeirante era mantida presa em um apartamento e sem ser alimentada pela filha que mora em uma casa na frente

RONDONIAOVIVO

30 de Outubro de 2019 às 11:43

CRUELDADE: Filha é presa por deixar mãe cadeirante passar fome em apartamento

FOTO: (Ilustrativa)

Uma mulher de 38 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (30) por crime de maus tratos contra a mãe de 55 anos, que é cadeirante. O caso ocorreu em uma vila de apartamentos no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Vizinhos denunciaram para a polícia que a cadeirante era mantida presa em um apartamento e sem ser alimentada pela filha que mora em uma casa na frente.

 

Os vizinhos disseram que quando alimentavam a vítima pela janela, a suspeita ainda fazia ameaças contra eles. Ontem a suspeita teria ido até o apartamento e afirmado que ia tomar a cadeira de rodas da mãe como forma de castigo. A vítima disse para a polícia que teve que se humilhar para a filha não cumprir a ameaça.

 

Com a chegada da Polícia Militar, a suspeita recebeu voz de prisão foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela não contou porque fazia tais crueldades contra mãe.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS