Cátia Barros namorava um garimpeiro e teria pego a criança para dizer que o bebê era dele.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) localizaram Catia Barros, acusada de participação no crime bárbaro ocorrido na zona Sul de Porto Velho (RO).
A mulher foi encontrada escondida em um garimpo no baixo Madeira. Ela é acusada de ficar com o bebê que foi arrancado da barriga da mãe, Fabiana Pires, 23, crime ocorrido na noite de sábado (19) na região do loteamento Tropical, zona Sul da capital.
O crime
A vítima, Fabiana Pires, 23, que estava grávida foi atraída para o local pelo adolescente de 15 anos e atacada a pauladas e golpes de faca na região do pescoço e peito pela irmã de 13 anos. Antes de morrer ela teve o filho arrancado a força da barriga pela própria irmã.
Segundo a polícia, o bebê foi levado pelo adolescente de 15 anos, que planejava ajudar a mãe a dar um golpe de pensão em um garimpeiro. A mãe do menor sabia de tudo o que estava sendo armado. Cátia Barros namorava um garimpeiro e teria pego a criança para dizer que o bebê era dele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!