close

DENUNCIADO: Homem é preso com pistola intimidando alunos em escola da zona Leste

Os militares entraram na escola e viram o suspeito caminhando rápido em direção da sala dos professores. Foi feita a abordagem e encontrada uma pistola

RONDONIAOVIVO

23 de Outubro de 2019 às 08:14

DENUNCIADO: Homem é preso com pistola intimidando alunos em escola da zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de terça-feira (22) a Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, prendeu um homem de 32 anos armado na Escola Flora Calheiros Cotrin, na Rua Assis Chateubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Os policiais militares disseram que estavam fazendo patrulhamento na região, quando foram chamados por alguns alunos dizendo que havia um homem armado dentro da escola intimidando alguns estudantes.

 

Os militares entraram na escola e viram o suspeito caminhando rápido em direção da sala dos professores. Foi feita a abordagem e encontrada uma pistola calibre 9 mm com 13 munições intactas.

 

O homem foi questionado e disse que fazia um serviço voluntário no local. Sobre a arma, disse que adquiriu no mês de junho deste ano de um indivíduo que estaria viajando para Manaus (AM).

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS