close

OUSADA: Acusada de furto a residência tenta matar vítima a facadas e é presa

Segundo a polícia, a vítima teria sido vítima de furto a residência e através de testemunhas descobriu que a autora do crime seria a vizinha.

RONDONIAOVIVO

22 de Outubro de 2019 às 08:16

OUSADA: Acusada de furto a residência tenta matar vítima a facadas e é presa

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (21) na Rua Raimundo Andrade, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Uma criminosa de 31 anos foi presa por tentar matar uma mulher de 55 anos. Segundo a polícia, a vítima teria sido vítima de furto a residência e através de testemunhas descobriu que a autora do crime seria a vizinha.

 

A vítima então foi questionar a criminosa, mas acabou surpreendida por ela com uma faca na mão. A criminosa partiu para cima da vítima, que só não foi esfaqueada porque se defendeu com um pedaço de madeira.

 

O marido da vítima chegou em seguida e conseguiu imobilizar a criminosa. Uma equipe da PM foi chamada e conduziu a mulher para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS