close

AGRESSÃO: Após encontrar mensagens de homens no WhatsApp da esposa, marido é preso

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o casal estaria consumindo bebida alcoólica e em determinado momento o homem viu chegar mensagens no celular da mulher

RONDONIAOVIVO

21 de Outubro de 2019 às 14:47

AGRESSÃO: Após encontrar mensagens de homens no WhatsApp da esposa, marido é preso

FOTO: (Divulgação)

Mais uma vez conversas pelo aplicativo Whatsapp resultou em agressão contra mulher em Porto Velho (RO). Nesta segunda-feira (21) um homem de 32 anos foi preso após surrar a esposa de 24 anos em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o casal estaria consumindo bebida alcoólica e em determinado momento o homem viu chegar mensagens no celular da mulher.

 

Como ela não estava perto do aparelho, o homem por curiosidade pegou o telefone. O suspeito acabou encontrando várias mensagens com homens diferentes.

 

Indignado com as supostas traições, o marido foi questionar a esposa e ela teria apenas exigido o telefone de volta. Em seguida, a mulher teria ido para cima do homem com o objetivo de pegar o celular, mas foi agredida com socos e  pontapés.

 

Ela saiu correndo para o apartamento de uma vizinha e acionou a PM. O homem foi localizado e preso. Ele negou o crime e disse que apenas se defendeu das agressões da esposa.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS