close

"MUITO FELIZ": Aniversariante é preso após avançar semáforo e empinar moto na frente da polícia

Horas antes, ele já havia sido multado por uma guarnição do Batalhão de Trânsito.

RONDONIAOVIVO

16 de Outubro de 2019 às 16:22

"MUITO FELIZ": Aniversariante é preso após avançar semáforo e empinar moto na frente da polícia

FOTO: (Rondoniaovivo)

Comemorando 22 anos de idade nesta quarta-feira (16), um motociclista foi preso após empinar seu veículo e passar no semáforo fechado na frente de uma equipe da Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho (RO). Horas antes, ele já havia sido multado por uma guarnição do Batalhão de Trânsito.

 

De acordo com relatos dos policiais, els faziam patrulhamento pela Avenida Alexandre Guimarães com Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, quando viram o suspeito em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Ele furou o semáforo vermelho e ao ver a polícia ainda empinou a moto.

 

Os policiais foram atrás, deram voz de parada, mas o motociclista não obedeceu a ordem. O suspeito só foi preso após fugir por várias ruas da zona Leste, avançando vias preferenciais.

 

Aos policiais, o jovem disse que empinou a moto porque estava muito feliz por ser seu aniversário e que não parou o veículo para não ser multado novamente, haja vista que horas antes tinha sido autuado pelas infrações de descarga livre e equipamento obrigatório inoperante (piscas e lanterna traseira).

 

Preso pelo crime de direção perigosa, o rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS