close

GOLPE DE FOICE: Homem é preso ao defender a mãe que era ameaçada e xingada por filho

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, o filho de 50 anos chegou em casa embriagado e sem motivo algum começou  a xingar e ameaçar a mãe

RONDONIAOVIVO

16 de Outubro de 2019 às 15:19

GOLPE DE FOICE: Homem é preso ao defender a mãe que era ameaçada e xingada por filho

FOTO: (Divulgação)


Um homem de 56 anos foi preso nesta quarta-feira (16) ao defender a mãe que era ameaçada e xingada pelo filho mais novo em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, o filho de 50 anos chegou em casa embriagado e sem motivo algum começou  a xingar e ameaçar a mãe. "Velha safada, a senhora não presta" dizia ele.

 

O irmão mais velho foi tomar satisfação e acabou agredido com um chute nas costas. Os dois irmãos entraram em luta corporal e o suspeito embriagado pegou uma ferramenta conhecida como boca de lobo. Já o outro se armou com uma foice e desferiu um golpe no braço do irmão, causando um profundo corte.

 

O homem foi socorrido pelo Samu para a UPA e o irmão acabou preso pela Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS