close

DUAS PISTOLAS: Criminosos "furam" barreira da PM em rodovia, mas são presos após perseguição

A dupla de 24 e 37 anos trafegava em uma motocicleta Honda Biz

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2019 às 09:24

DUAS PISTOLAS: Criminosos "furam" barreira da PM em rodovia, mas são presos após perseguição

FOTO: (BPFRON)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON, prenderam dois bandidos com duas pistolas calibre . 40 na madrugada desta terça-feira (15) durante barreira na BR-425, próximo a 364, na região de Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). 

 

A dupla de 24 e 37 anos trafegava em uma motocicleta Honda Biz (placa OHM - 4609) e ao ver a barreira da Polícia Militar não obedeceu ordem de parada, furou o bloqueio e saiu em fuga.

 

Contudo, os policiais foram atrás e após longo acompanhamento abordaram e prenderam a dupla com as duas pistolas municiadas.

 

Ambos disseram que tinham comprado uma das armas em Vista Alegre do Abunã (RO) e a outra em Rio Branco/AC. A motocicleta não constava restrição de roubo, mas estava com o lacre rompido. 

 

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Porto Velho e não disseram o que iam fazer com as armas. Foi descoberto ainda que um dos criminosos estava ausente da Colônia Penal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS