close

COLETIVA: Delegados falam sobre prisão de trio acusado de incendiar ônibus; um foi baleado

Um deles foi baleado por policiais militares no último domingo. Assista a coletiva

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2019 às 13:05

 

O diretor geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, delegado José Marcos - diretor da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar passaram mais informações sobre as prisões de Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (15).

 

O trio é acusado de incendiar um ônibus coletivo na noite da última quarta-feira (09) nas proximidades da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os três se entregaram na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e confessaram o crime, porém, não quiserem dizer sobre o envolvimento deles na facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

Eles estão com mandados de prisão preventiva e serão recolhidos ao complexo penitenciário. William Gabriel foi baleado no braço durante o último domingo (13) em uma tentativa de policiais militares em prendê-lo. Todos os três possuem passagem na polícia quando menores.

COLETIVA: Delegados falam sobre prisão de trio acusado de incendiar ônibus; um foi baleado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS