close

CÁRCERE PRIVADO: "Vou encher tua cara de bala e cortar seu corpo todo", diz marido agressor

A vítima contou que após ser agredida pelo marido foi proibida de sair de casa e teve o celular recolhido por ele para não fazer ligação para a polícia

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2019 às 16:19

CÁRCERE PRIVADO: "Vou encher tua cara de bala e cortar seu corpo todo", diz marido agressor

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um homem de 25 anos acusado de agredir e ameaçar matar a esposa de 22 anos aconteceu nesta terça-feira (15) em uma residência localizada no bairro Embratel, na capital de Rondônia

 

A vítima contou que após ser agredida pelo marido foi proibida de sair de casa e teve o celular recolhido por ele para não fazer ligação para a polícia. "Vou encher tua cara de bala e cortar seu corpo todo", afirmou o homem para a mulher.

 

Depois de ficar em cárcere privado por um longo tempo, a vítima usou o argumento de que tinha que ir no comércio fazer compras e conseguiu se deslocar até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

 

A polícia foi informada do crime e prendeu o agressor em casa. "Constantemente sou agredida por ele e obrigada a manter relação sexual contra minha vontade", disse a mulher.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS