close

ENCAPUZADOS: Diretoria da CUT é algemada por quadrilha armada com metralhadora

Dois veículos, dinheiro e outros objetos foram roubados pelo bando

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2019 às 20:23

ENCAPUZADOS: Diretoria da CUT é algemada por quadrilha armada com metralhadora

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Cinco bandidos encapuzados, armados com metralhadora e pistolas tocaram o terror durante roubo de dois veículos, dinheiro e outros objetos na Central Única dos Trabalhadores (CUT) no final da tarde desta segunda-feira (14) na Rua Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). Uma das vítimas, Itamar Ferreira, 54, foi algemado no momento do assalto.

 

O Rondoniaovivo apurou que um dos bandidos chegou armado com uma metralhadora, rendeu as vítimas e na sequência os outros quatro criminosos armados com pistolas entraram no local.

 

As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos cômodos da CUT. Itamar Ferreira foi algemado, segundo a polícia. Os criminosos fugiram levando uma caminhonete modelo Hilux de cor prata, placa NEH -8968, pertencente a CUT, um carro modelo HB20, placa NCA - 1794 de uma das funcionária, além de aproximadamente R$ 1.500,00, celulares e uma TV.

 

A Polícia Militar foi acionada, fez várias buscas, mas os bandidos não foram presos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS