close

MONITORAMENTO: Após roubo de moto, dupla é detida por seguranças de empresa

Um dos presos é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica

RONDONIAOVIVO

13 de Outubro de 2019 às 10:00

MONITORAMENTO: Após roubo de moto, dupla é detida por seguranças de empresa

FOTO: (Rondoniaovivo)

Uma equipe de seguranças de uma empresa de rastreamento de veículos agiu rápido e conseguiu deter dois assaltantes que roubaram uma motocicleta na noite de sábado (12) em frente ao DP supermercado na Avenida Rio de Janeiro com Jatuarana, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

Um jovem de 20 anos disse que estava parado na frente do supermercado aguardando um amigo, quando um adolescente de 17 anos e um adulto de 18 anos chegaram armados e anunciaram o assalto. A vítima teve sua motocicleta Honda Titan roubada e a dupla criminosa fugiu.

 

A empresa de monitoramento da moto foi avisada e rapidamente conseguiu abordar a dupla na BR-364. Eles estavam abastecendo o veículo em um posto de combustíveis. Foi verificado que um deles é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. Ambos foram reconhecidos como os autores do roubo, mas não disseram onde deixaram a arma usada para ameaçar a vítima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS