close

BEBEDEIRA: Filho é preso após esfaquear o pai que tentava separar briga

A vítima foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II

RONDONIAOVIVO

12 de Outubro de 2019 às 22:26

BEBEDEIRA: Filho é preso após esfaquear o pai que tentava separar briga

FOTO: (Divulgação)

Um idoso de 60 anos foi esfaqueado pelo próprio filho de 22 anos na noite deste sábado (12) durante bebedeira em uma residência na Rua Angelita, residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho (RO). O filho foi preso em flagrante junto com a esposa de 25 anos.

 

O Rondoniaovivo apurou, que o casal estava em uma bebedeira na casa e de repente iniciou discussão, que evoluiu para a luta corporal.

 

Foi quando o pai e o sogro do suspeito foram para cima para apartar a briga. O suspeito teria se armado com uma faca e acabou lesionando o pai no tórax.

 

A vítima foi socorrida às pressas pelo Samu e levada para o hospital João Paulo II. O suspeito foi preso em flagrante pela PM e disse que a intenção era esfaquear o sogro e não o próprio pai. 

 

A esposa do suspeito também foi detida, pelo crime de embriaguez e perturbação. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS