close

ASSALTO: Alunas são roubadas na porta de escola e PM apreende adolescentes pelo crime

A dupla em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha abordou as alunas de 15 e 17 anos

RONDONIAOVIVO

8 de Outubro de 2019 às 17:29

ASSALTO: Alunas são roubadas na porta de escola e PM apreende adolescentes pelo crime

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na tarde desta terça-feira (08) dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos após roubarem duas estudantes em frente a Escola Maria Carmosina, no bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha abordou as alunas de 15 e 17 anos. Eles portavam uma arma de fogo e mediante ameaças de morte roubaram um celular e um cordão das vítimas.

 

Depois do roubo, a dupla fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Como as vítimas conseguiram anotar a placa da moto, os militares chegaram até uma residência na Rua Folclore, bairro Cascalheira.

 

Um dos adolescentes logo foi detido e verificado que a moto usada no assalto pertencia a mãe dele. Em seguida, o suspeito entregou o outro comparsa, que também foi detido. 

 

Os policiais conseguiram recuperar apenas o cordão roubado, haja vista que o celular tinha sido passado para uma terceira pessoa, que não foi localizada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS