close

TABLETES DE MACONHA: Trio de apenados é preso por tráfico de drogas após ser liberado de presídio

Os apenados tinham sido liberados da unidade prisional sob o benefício de saírem para trabalhar em uma fazenda na região do complexo penitenciário

RONDONIAOVIVO

7 de Outubro de 2019 às 16:43

TABLETES DE MACONHA: Trio de apenados é preso por tráfico de drogas após ser liberado de presídio

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Foram conduzidos para a Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (07) três apenados, Júnior A. S., Vilson G. C. e Uilquesson L. N, acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados por agentes penitenciários por trás da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO).

 

Os apenados tinham sido liberados da unidade prisional sob o benefício de saírem para trabalhar em uma fazenda na região do complexo penitenciário.

 

Contudo, minutos depois os três foram vistos entrando em uma área de mata. Em seguida, eles saíram do local desconfiados. Uilquesson carregava uma sacola plástica e quando recebeu voz de parada jogou o objeto em um igarapé.

 

Na sacola que foi recolhida pelos agentes penitenciários  foram encontrados três tabletes de maconha. Sendo assim, os apenados foram levados para a delegacia e deverão responder por tráfico de drogas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS