close

PM EM MOTOS: Dois são presos armados após tentarem comprar munições na zona Leste

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a dupla transitava em uma bicicleta de cor branca, quando foi abordada

RONDONIAOVIVO

1 de Outubro de 2019 às 09:04

PM EM MOTOS: Dois são presos armados após tentarem comprar munições na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Em patrulhamento pela Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO), uma equipe da Polícia Militar em motocicletas prendeu uma dupla de 18 e 20 anos flagrada armada na noite de segunda-feira (30).

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a dupla transitava em uma bicicleta de cor branca, quando foi abordada.

 

Na cintura de um deles foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Questionados, eles disseram que tinham ido comprar munições para a arma, mas não conseguiram.

 

Os militares fizeram consulta e verificaram que os dois já tinham passagens no sistema prisional, sendo que o de 20 anos estava no regime condicional.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS