close

FOFOCA DE TRAIÇÃO: Marido agride mulher com pedrada na cabeça durante briga na rua

Os policiais foram ao endereço e encontraram o casal.  A mulher estava toda ensanguentada, apresentando cortes na cabeça

RONDONIAOVIVO

1 de Outubro de 2019 às 08:31

FOFOCA DE TRAIÇÃO: Marido agride mulher com pedrada na cabeça durante briga na rua

FOTO: (Ilustrativa)

Uma suposta fofoca de traição terminou em briga de casal e com uma mulher de 30 anos agredida a pedrada. A vítima teve de ser hospitalizada e a polícia prendeu o autor do crime, um homem de 30 anos.

 

Populares denunciaram para a Polícia Militar que na Rua Almirante Barroso com Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO), havia um homem espancando a esposa.

 

Os policiais foram ao endereço e encontraram o casal.  A mulher estava toda ensanguentada, apresentando cortes na cabeça. 

 

O homem de imediato foi preso e disse que vinha discutindo com a esposa desde a rodoviária devido um suposto  boato de que estaria traindo ela.

 

A mulher confirmou que além de levar vários socos foi atacada com uma pedrada na cabeça.  Ela teve de ser socorrida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. 

 

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, o casal seria morador de rua.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS