close

EM FAMÍLIA: Confusão por causa de celular acaba com carro destruído e três presos

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos teria ido deixar a filha na residência da ex-mulher de 36 anos. O casal está separado, mas tem uma filha que passa os finais de semana com pai

RONDONIAOVIVO

24 de Setembro de 2019 às 08:17

EM FAMÍLIA: Confusão por causa de celular acaba com carro destruído e três presos

FOTO: (Divulgação)

Uma confusão generalizada acabou com um carro destruído e três pessoas presas na noite de segunda-feira (23) em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos teria ido deixar a filha na residência da ex-mulher de 36 anos. O casal está separado, mas tem uma filha que passa os finais de semana com pai. O homem estava junto com sua mãe que acabou esquecendo o celular no bebê conforto da criança.

 

Quando perceberam a falta do aparelho, os dois ligaram para a mulher, que disse não ter encontrado o telefone, mas que ia procurar melhor.

 

Porém, a mulher teria ligado para atual do ex-marido dizendo que ele não prestava, que não era um bom pai e que iria se arrepender.

 

Nisso, o homem teve certeza que ela havia encontrado o celular, haja vista que a mulher não tinha o telefone da atual dele e que teria pego o número no aparelho esquecido pela mãe.

 

O homem então foi com o irmão novamente a casa da mulher em um carro modelo HB20. No local, ele teria sido recebidos por ela muito agressiva. A mulher arremessou tijolos no carro, que teve o para-brisa e o vidro lateral quebrados. Um dos tijolos ainda atingiu o braço do ex-marido dela.

 

Os irmãos então teriam ido para cima da mulher e a enforcado contra um muro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e ao ouvir os fatos ocorridos deu voz de prisão para os dois homens e à mulher.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS