close

PERDEU: Assaltante é perseguido e pego por populares após roubo em comércio

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o criminoso chegou no estabelecimento a pé. Ele sacou a pistola de brinquedo e anunciou o assalto

RONDONIAOVIVO

19 de Setembro de 2019 às 14:28

PERDEU: Assaltante é perseguido e pego por populares após roubo em comércio

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um assaltante de 32 anos aconteceu nesta quinta-feira (19) após roubo em um comércio na Avenida Rio Madeira, bairro Industrial, em Porto Velho (RO). Ele portava uma arma de brinquedo e foi detido por populares.

 

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o criminoso chegou no estabelecimento a pé. Ele sacou a pistola de brinquedo e anunciou o assalto.

 

A comerciante teve cerca de R$ 400,00 e um celular roubados e o bandido fugiu. Logo na esquina, ele roubou a bicicleta de uma jovem, mas foi perseguido e detido por populares.

 

Por muita sorte ele não foi surrado e a Polícia Militar chegou ao local. O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS