close

MARIA DA PENHA: Apenado é preso após puxar esposa pelos cabelos e agredi-la com socos

A polícia informou em ocorrência, que o casal teve uma discussão hoje no período da manhã e o marido saiu para trabalhar

RONDONIAOVIVO

19 de Setembro de 2019 às 16:52

MARIA DA PENHA: Apenado é preso após puxar esposa pelos cabelos e agredi-la com socos

FOTO: (Ilustrativa)

Uma mulher de 29 anos foi mais uma vítima da violência doméstica. Na tarde desta quinta-feira (19) um apenado de 24 anos foi preso por agredi-la com socos e puxões de cabelos em uma residência no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A polícia informou em ocorrência, que o casal teve uma discussão hoje no período da manhã e o marido saiu para trabalhar.

 

Já no horário do almoço, ele teria retornado e tentado conversar com a esposa. Todavia, a mulher disse que como estava muito chateada ainda, resolveu sair por um tempo de casa para não brigar.

 

As agressões aconteceram quando ela retornou. O marido estava enfurecido e passou a puxá-la pelos cabelos e a aplicar socos no rosto dela.

 

Vizinhos ouviram a gritaria e a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre as agressões que o homem estava praticando.

 

Com a chegada da polícia, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS