close

ENGAIOLADO: "Corujito" e comparsa são presos por tentarem matar jovem a pauladas

O crime aconteceu no dia 03/05/2019 no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

19 de Setembro de 2019 às 15:10

ENGAIOLADO: "Corujito" e comparsa são presos por tentarem matar jovem a pauladas

FOTO: (Rondoniaovivo)

Depois de investigações intensas, agentes da Polícia Civil obtiveram êxito em prender Jorge S. N,. 24, vulgo "Corujito", e Francisco Giliard B. S., 20, apontados como os autores da tentativa de homicídio a pauladas praticada contra o jovem Douglas A. C.

 

O crime aconteceu no dia 03/05/2019 no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari. Os investigadores do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro conseguiram identificar os autores da brutalidade.

 

De acordo com as investigações, os envolvidos nas violentas agressões foram Jorge e Francisco Giliard. Os policiais apuraram durante as investigações que a motivação para o crime teria sido uma desavença entre a vítima e os acusados.

 

Douglas foi atacado com várias pauladas e teve perda de massa encefálica, o que resultou em sequelas permanentes. O primeiro a ser preso há cerca de um mês foi Francisco Giliard.

 

Já nesta quinta-feira (19) com apoio da Polícia Militar, os investigadores conseguiram prender o vulgo "Corujito". Os dois ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS