close

POPULAÇÃO PEGOU: Casal é preso após roubar criança na frente de casa

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, os criminosos fazendo menção de estarem armados roubaram o celular de um casal de irmãos que estava na frente de casa

RONDONIAOVIVO

18 de Setembro de 2019 às 14:20

POPULAÇÃO PEGOU: Casal é preso após roubar criança na frente de casa

FOTO: (Divulgação)

Populares perseguiram e detiveram um casal de 18 e 23 anos acusado roubar uma criança de 11 anos e o irmão dela, um adolescente de 16 anos no início da tarde desta quarta-feira (18) em frente a uma residência na Rua Angico, bairro Caladinho, zona Sul da capital de Rondônia.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, os criminosos fazendo menção de estarem armados roubaram o celular de um casal de irmãos que estava na frente de casa.

 

No entanto, na fuga eles foram seguidos pelo pai das vítimas, que com apoio de populares conseguiu deter a dupla já na Rua Geraldo Siqueira.

 

A Polícia Militar foi acionada e o casal de assaltantes levado para a Central de Flagrantes. Eles não portavam arma de fogo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS