close

DECAPITAÇÃO: Ex-marido ameaça arrancar pescoço de mulher no Orgulho do Madeira

Consta em registro de ocorrência, que o homem embriagado invadiu o apartamento da ex-mulher acusando ela de estar o traindo e tentou tomar o celular dela

RONDONIAOVIVO

16 de Setembro de 2019 às 09:54

DECAPITAÇÃO: Ex-marido ameaça arrancar pescoço de mulher no Orgulho do Madeira

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de domingo (15) a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de ameaçar matar a ex-mulher de 35 anos decapitada no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele ainda agrediu o filho dela de 15 anos e por pouco não foi linchado por populares.

 

Consta em registro de ocorrência, que o homem embriagado invadiu o apartamento da ex-mulher acusando ela de estar o traindo e tentou tomar o celular dela.

 

A vítima saiu correndo, desceu a escadaria, mas no térreo foi alcançada pelo ex-marido. O homem armado com uma faca colocou no pescoço dela e passou a dizer que ia arrancar a cabeça da vítima.

 

Desesperado, o filho da mulher começou a gritar e a tentar segurar o criminoso. No entanto, o adolescente não conseguiu e ainda foi ferido levemente no braço com a faca.

 

Um grupo de populares com barras de ferro foi para cima do criminoso e ele saiu correndo pelo condomínio. Quando a Polícia Militar chegou, o homem foi preso escondido em um dos apartamentos. 

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.  A mulher e nem o filho dela não precisaram de atendimento médico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS