close

ESTARRECEDOR: Criança é hospitalizada após ser estuprada pelo próprio pai

O suspeito fugiu após a PM ser acionada

RONDONIAOVIVO

15 de Setembro de 2019 às 08:13

ESTARRECEDOR: Criança é hospitalizada após ser estuprada pelo próprio pai

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de quatro anos foi internada no hospital Cosme e Damião, em Porto Velho (RO) na noite de sábado (14) após ser estuprada pelo próprio pai de 26 anos. O suspeito fugiu.

 

Segundo a polícia, a mãe da criança disse que a filha estava na residência do seu ex-marido, pois desde que se separaram a menina fica uns dias na casa do pai e na dela.

 

Quando o homem foi deixar a criança e a mãe deu banho nela, a menina teria reclamado de ardência nas partes íntimas. Desconfiada, a mulher olhou o órgão genital da filha e viu que estava com muita vermelhidão.

 

Imediatamente, a mulher indagou a filha que contou que o pai tinha introduzido o dedo nela sob promessa de recompensá-la com brinquedos.

 

A vítima foi levada para o hospital e a médica constatou o estupro. O suspeito ainda teria ido no hospital para tentar falar com a médica sobre a constatação de estupro, mas como estava muito agressivo foi impedido pela equipe de segurança da unidade de saúde.

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já tinha fugido. Ele negou o crime para a mãe da criança, mas não foi encontrado pela polícia e nem atendia as ligações. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS