A colisão foi frontal entre os dois veículos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma professora da rede pública estadual, Maria Cristina Gomes Sales, 56, e o ex-servidor do DER, Anastácio Parentes Sales, 65, morreram após grave colisão entre dois carros de passeio no final da tarde desta sexta-feira (13) na BR-364, quilômetro 436, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, em Rondônia. Uma outra pessoa sofreu leves escoriações.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro modelo Ford Ka seguia no sentido decrescente da rodovia, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista para o acostamento. Quando retornou para pista, ele perdeu novamente o controle da direção devido ao desnível da via. Em seguida, ele invadiu a pista contrária e colidiu com um carro modelo Gol que transitava em direção oposta.
O casal que estava no Ford Ka morreu na hora e o motorista do Gol foi socorrido com ferimentos leves. O casal morava na cidade de Ji-Paraná.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!