close

COTOVELADAS: Marido tem crise de ciúmes e surra esposa no meio da rua na frente do filho

Consta em ocorrência, que a vítima estava com o marido de 25 anos na casa do irmão dela, momento em que ele começou a sentir ciúmes da esposa com um cunhado dela

RONDONIAOVIVO

9 de Setembro de 2019 às 08:41

COTOVELADAS: Marido tem crise de ciúmes e surra esposa no meio da rua na frente do filho

FOTO: (Ilustrativa)

Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido enciumado no final da noite de domingo (08) na Avenida José Amador dos Reis, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Consta em ocorrência, que a vítima estava com o marido de 25 anos na casa do irmão dela, momento em que ele começou a sentir ciúmes da esposa com um cunhado dela.

 

Exaltado, ele chamou a esposa para irem embora, mas no meio do trajeto começou a espancá-la com socos na cabeça e cotoveladas. O crime foi cometido na frente do filho do casal de dois anos, que ficou em desespero.

 

A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar, porém, o autor do crime conseguiu fugir. A jovem contou aos militares que com frequência apanha do marido, mas na ocasião resolveu denunciar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS