close

BARCO VIROU: Corpo de Bombeiros continua com buscas por vítimas de naufrágio no rio Madeira

Eles tinham saído de uma praia e tentavam atravessar o rio

RONDONIAOVIVO

8 de Setembro de 2019 às 10:49

BARCO VIROU: Corpo de Bombeiros continua com buscas por vítimas de naufrágio no rio Madeira

FOTO: (Divulgação)

Continuam as buscas para tentar localizar as vítimas que desapareceram no rio Madeira, em Porto Velho (RO) por volta das 19h de sexta-feira (06) na região do Porto Chuelo, na Estrada da Penal.

 

Uma das vítimas trata-se do cinegrafista da Tv Rondônia, Clebson Ribeiro. A irmã dele, Cleidiane Ribeiro Cunha também desapareceu junto com um outro homem ainda não identificado.

 

Uma ocorrência de afogamento foi registrada pela Polícia Militar na tarde de ontem (07). O boletim policial relata que as vítimas estavam em uma praia conhecida como Tamanduá, no rio Madeira, e quando foram atravessar com destino a um sítio começou a ocorrer um forte temporal, que virou a embarcação e os três tripulantes sumiram.

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado (07), mas até o momento não acharam as vítimas. O helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) também fez buscas com sobrevoos rasantes, mas sem sucesso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS