close

"DISK ENCOMENDAS": Traficante que recebia pedidos de droga pelo "Whats" é preso

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38

RONDONIAOVIVO

6 de Setembro de 2019 às 08:19

"DISK ENCOMENDAS": Traficante que recebia pedidos de droga pelo "Whats" é preso

FOTO: (Divulgação)

A Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (05) dois homens de 30 e 26 anos acusados de tráfico de drogas na Rua Apis, bairro São João Batista, região Sul da capital de Rondônia.

 

Os militares contaram em ocorrência que receberam informações de que o suspeito de 30 anos estava comercializando droga. Ele agia da seguinte forma: o usuário encomendava via WhatsApp e ia buscar na frente da residência, na qual o traficante já o aguardava com o entorpecente separado.

 

Os militares foram para o bairro e abordaram um carro modelo Pálio de cor branca. Nele estava o suspeito de 26 anos. Durante revista nenhum ilícito foi encontrado no momento.

 

No entanto, o suspeito ao ser liberado foi até a casa na qual os policiais estavam monitorando.

 

Ao sair do local, os militares novamente abordaram o carro e desta vez localizaram dois tabletes de maconha. Para os policiais, o homem disse que o comparsa dele tinha mandado ele ir buscar a droga porque o bairro estava com movimentação de polícia e tinha medo de ser abordado.

 

Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38. Diante da situação, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS