close

CONJUNÇÃO CARNAL: Filho é flagrado por pai estuprando madrasta com deficiência mental

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

6 de Setembro de 2019 às 18:35

CONJUNÇÃO CARNAL: Filho é flagrado por pai estuprando madrasta com deficiência mental

FOTO: (Divulgação)

O estupro cometido contra uma mulher de 29 anos com problemas psicológicos pelo enteado de 20 anos aconteceu nesta sexta-feira (06) em uma residência localizada no bairro Parque Amazônia, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

 

O marido da vítima de 47 anos disse que saiu de casa para deixar um outro filho na escola. Porém, após uns 15 minutos retornou e flagrou o filho que não mora na residência, por cima da esposa.

 

Ela estaria sem roupas e o suspeito por cima dela na cama com o zíper da calça aberto cometendo o crime. O rapaz fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi preso no trabalho, em um comércio.

 

Para os militares, ele contou que a relação sexual com a esposa do pai já aconteceu outras vezes, mas sempre com o consentimento dela. " Ela que me chama quando meu pai não está em casa", disse o suspeito. O rapaz foi levado preso para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS