close

AUDÁCIA: Criminoso invade empresa e leva tiro com bala de borracha ao investir contra PM

Consta em boletim de ocorrência, que um sargento da PM de folga ouviu barulho na empresa próxima da residência dele. Ao verificar, o militar flagrou o ladrão furtando alguns objetos do estabelecimento

RONDONIAOVIVO

26 de Agosto de 2019 às 10:00

AUDÁCIA: Criminoso invade empresa e leva tiro com bala de borracha ao investir contra PM

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de domingo (25) um criminoso de 21 anos foi preso após ser flagrado furtando a empresa Global Construções, localizada no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho (RO).

 

Consta em boletim de ocorrência, que um sargento da PM de folga ouviu barulho na empresa próxima da residência dele. Ao verificar, o militar flagrou o ladrão furtando alguns objetos do estabelecimento.

 

O policial deu voz de parada para o criminoso, mas ele soltou os objetos e saiu correndo para atrás da empresa.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o cerco no local. O homem passou a pular muros de residências e tentou partir para cima de um dos militares, que teve de usar uma escopeta calibre 12 com bala de borracha para conter o bandido. Ele foi atingido no braço e dominado. Diante da situação, o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS