close

TRÁFICO: PM recebe denúncia e flagra passageiros com droga em ônibus

Os militares abordaram o ônibus que faz a linha Porto Velho/Candeias após receberem denúncia anônima de que os suspeitos estavam muito desconfiados durante o trajeto

RONDONIAOVIVO

24 de Agosto de 2019 às 09:47

TRÁFICO: PM recebe denúncia e flagra passageiros com droga em ônibus

FOTO: (Divulgação)

 

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na sexta-feira (23) dentro de um ônibus coletivo na Avenida Tancredo Neves, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). Dois suspeitos de 17 e 18 anos foram detidos.

 

Os militares abordaram o ônibus que faz a linha Porto Velho/Candeias após receberem denúncia anônima de que os suspeitos estavam muito desconfiados durante o trajeto.

Na revista foram encontradas porções de pedra de crack e o adolescente confessou que tinha adquirido por R$ 1.200,00 de um traficante que deixou em um posto de combustíveis na BR-364 com Estrada dos Periquitos, em Porto Velho. O suspeito disse que ia revender a droga em porções menores na cidade de Candeias do Jamari.

 

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS