close

CAVALO DE AÇO: Colombiano é flagrado com moto roubada durante blitz da PM em Porto Velho

O estrangeiro transitava em uma motocicleta Honda Fan, quando foi parado na barreira.

RONDONIAOVIVO

22 de Agosto de 2019 às 15:20

CAVALO DE AÇO: Colombiano é flagrado com moto roubada durante blitz da PM em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Durante a Operação Cavalo de Aço, blitz realizada pela Polícia Militar com o objetivo de abordar e fiscalizar motociclistas, um colombiano de 37 anos foi preso por receptação nesta quinta-feira (22) na Avenida Mamoré, bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O estrangeiro transitava em uma motocicleta Honda Fan, quando foi parado na barreira. Ele apresentou o documento do veículo, mas logo os militares verificaram que o chassi e o motor da motocicleta possuíam visíveis sinais de adulteração.

 

Em aprofundada consulta, os militares descobriram que a motocicleta era roubada e tinha sido clonada, sendo a placa verdadeira NCR-7295.

 

Ao ser questionado, o homem afirmou que tinha adquirido o veículo já há algum tempo pelo valor de R$ 4 mil no site OLX. Mediante o crime de receptação, o colombiano foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS