close

INABILITADO: Foragido há 18 dias, homem é preso empinando motocicleta em Porto Velho

Durante a verificação documental, foi constatado que além de não ser habilitado, o infrator estava em liberdade condicional

ASSESSORIA

20 de Agosto de 2019 às 10:59

INABILITADO: Foragido há 18 dias, homem é preso empinando motocicleta em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (20 ago 19), por volta das 8 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento na BR 364, quando observaram um motociclista empinado o veículo próximo à estrada da Coca-Cola, no km 716, em Porto Velho/RO.

 

Durante a verificação documental, foi constatado que além de não ser habilitado, o infrator estava em liberdade condicional e que ainda havia um mandado de prisão em aberto, emitido no dia 02/08/19 pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação a 7 anos e 9 meses por roubo (artigo 157 do Código Penal).

 

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia, foi confirmado se tratar de um criminoso contumaz, com diversas ocorrências registradas em seu desfavor, apesar de somente ter 19 anos de idade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS