close

GOLPE DO ENVELOPE VAZIO: Polícia prende estelionatários que agiam em compras pelo site OLX

A prisão da dupla de 22 e 25 anos aconteceu quando um vendedor de uma Smart TV de 55 polegadas desconfiou da atitude de um deles

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2019 às 08:36

GOLPE DO ENVELOPE VAZIO: Polícia prende estelionatários que agiam em compras pelo site OLX

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão prendeu na segunda-feira (19) dois estelionatários que agiam em Porto Velho (RO) enganando vítimas em compras no site OLX.

 

A prisão da dupla de 22 e 25 anos aconteceu quando um vendedor de uma Smart TV de 55 polegadas desconfiou da atitude de um deles.

 

A vítima estava oferecendo o produto pelo valor de R$ 2 mil. Um dos estelionatários concordou com o valor sem pedir desconto e disse que ia depositar a quantia, pois não estava na cidade.

 

Depois de um tempo, ele mandou via WhatsApp o comprovante de depósito e informou que um amigo ia até o endereço da vítima buscar a TV, no bairro Castanheira.

 

Nisso, a vítima já sabendo que o depósito tinha sido feito com o envelope vazio, acionou a PM. Um dos golpistas foi preso quando chegou para pegar a TV e o outro dentro de um carro modelo Gol de cor branca na Rua Pau Ferro. Ele aguardava o comparsa.

 

Diante da situação, os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS